fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

Diretor da CSPB debate futuro do trabalho após pandemia

6/05/2020 | 09:19





Nesta terça-feira (05/05), do Diretor de Negociação Coletiva e Composição de Conflitos da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB, Sebastião Soares da Silva, apresentou palestra sobre “o futuro do trabalho após pandemia”. Na oportunidade, o líder sindical elencou dados da Organização das Nações Unidas (ONU); da Organização Internacional do Trabalho (OIT); da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da Comissão Econômica para América latina e o Caribe (CEPAL), para balizar as perspectivas e as alternativas do mercado de trabalho após a superação da pandemia na escala internacional.
 
Soares alerta para a escassez de recursos e insumos para a manutenção do padrão de consumo do mundo, bem como os cada vez mais recorrentes ataques à democracia e suas instituições, de maneira impor uma agenda anti-povo, preservando a perpetuação de privilégios incompatíveis com preservação da dignidade humana.
 

Assista a íntegra da palestra:

 



OBS: Arraste o mouse até o canto direito inferior da tela acima e ajuste o áudio do vídeo. 
 



Secom/CSPB


 
.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

Em vídeo, João Domingos Gomes dos Santos destaca papel indispensável dessas categorias, evidenciado, sobretudo, durante o enfrentamento heroico contra a pandemia coronavírus.