fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

PI: Fesppi supende atendimento presencial

26/03/2020 | 08:13





COMUNICADO Nº 02/2020 DA FESPPI

A Presidente da Federação dos Servidores Públicos do Estado do Piauí, no uso de suas atribuições e, Considerando a Declaração da Organização Mundial de Saúde, em 11 de março de 2020, que decreta situação de pandemia no que se refere à infecção pelo novo coronavírus, Considerando o Decreto nº. 18.901/2020, de 19 de março de 2020, do Governador do Estado do Piauí, que dispõe sobre a decretação de situação de emergência na saúde pública em razão da disseminação do novo coronavírus, demandando o emprego urgente de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos à saúde pública no Estado do Piauí e, Considerando a nossa responsabilidade, em colaborar com as medidas ora tomadas pelo poder público.

Comunica a todos os interesssados que, FICA SUSPENSO, a partir do dia 20 de março de 2020 (durante 15 dias), o atendimento presencial ao público na sede da FESPPI, ficando mantido o funcionamento para orientações e atendimento às solicitações que forem possíveis a resolutiva de forma on-line, através do whatzapp da FESPPI, email ou por telefone celular. Nesse sentido, orienta ainda, a todos os sindicatos da sua base, que atendam a essas determinações a fim de prevenir e evitar a disseminação do vírus. #Vamos todos ficar em casa!

Teresina-PI, 19 de março de 2020.


Gleidys Fontinele Castro 
Presidente da Fesppi 




Fonte: Federação dos Servidores Públicos do Estado do Piauí - Fesppi



 
.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: