fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

MG: Nota de repúdio da Feserp ao pronunciamento do presidente da República

26/03/2020 | 07:55





“Meu repúdio e minha indignação ao pronunciamento do Presidente da República. No momento de total fragilidade e apreensão que passa a sociedade brasileira, o senhor Presidente faz pronunciamento em rede nacional atacando autoridades, imprensa e as medidas de combate à proliferação do coronavírus, e o seu discurso agressivo vai na direção contrária da Organização Mundial de Saúde e estampa um desrespeito às famílias das vitimas desta doença terrível. A fala inconsequente, desastrosa e irresponsável do Presidente mostra que o Brasil está sem liderança e sem comando. Infeliz da nação que tem um Presidente da República sem compostura, que vira as costas para o seu povo, estimulando o caos social.”


Cosme Nogueira
Presidente da Feserp Minas 




Fonte: Federação Estadual Única, Democrática dos Sindicatos de Servidores, Funcionários Públicos das Câmaras de Vereadores, Fundações, Empresas Públicas, Autarquias e Prefeituras Municipais de Minas Gerais - Feserp/MG
.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: