fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

Nas redes sociais, presidente da CSPB homenageia o senador Paulo Paim

16/03/2020 | 08:01




Neste domingo (15/03), João Domingos Gomes dos Santos compartilhou nota em celebração ao aniversário do parlamentar gaúcho. No texto, Domingos reforça a atividade paralementar destacada do senador e seu histórico compromisso com os trabalhadores do setor público e privado do país. 







VIDA LONGA AO SENADOR PAIM!!!


Desde sempre, quando vou me referir ao Senador Paulo Paim, destaco que este é muito maior que seu honroso cargo institucional. É muito maior que seus vários mandatos parlamentares, nas duas casas do Congresso Nacional, em que pese sempre ter sido o melhor dentre seus pares.

Para mim, e para todos creio, Paulo Paim é mais até que uma bancada parlamentar, o que na prática tem se equivalido.   

Paulo Paim é uma verdadeira INSTITUIÇÃO de devesa dos trabalhadores e dos cidadãos e cidadãs do Brasil. Hoje é aniversário desta instituição.

Em nome das 41 federações e mais de 1.500 sindicatos que se organizam na CSPB – Confederação dos Servidores Públicos do Brasil, manifesto os mais efusivos votos felicidade, saúde e paz. Pessoalmente acrescento o orgulho de privar de sua amizade.




João Domingos Gomes dos Santos
Presidente da CSPB


 
.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: