fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

Diretor Jurídico da CSPB pleiteia recursos para o município de Piracicaba

6/03/2020 | 08:00



Osmir Bertazzoni e Vicentinho


Nesta quinta-feira (05/03), Confederação dos Servidores Públicos do Brasil - CSPB e o Diretor Jurídico da Nova Central Sindical de Trabalhadores - NCST, Osmir Bertazzoni, participou de reuniões com o deputado federal Vincentinho (PT-SP) e com o deputado federal Roberto fez Lucena (Podemos- SP). Em ambas  oportunidades, o dirigente sindical pleiteou recursos com os parlamentares paulistas e apresentou demandas do município. 

O tema central de ambos os encontros foi viabilização de um novo Posto de Saúde da Família (PSF), como meio de reduzir a carência de atendimentos primários no município. Articulação com a administração municipal, com parlamentares e conselheiros foi a túnica da estratégia que visa conquistar recursos ao pleito.

Osmir e Vincentinho acertaram estreitamento das relações para ações conjuntas em prol de encontrar alternativas aos desafios enfrentados pela população piracicabana. Na oportunidade o parlamentar destacou seus esforços para viabilizar o encaminhamento de recurso superior a R$ 500.000,00 ao orçamento do município paulista, onde, lembrou, obteve significo incremento de sua base eleitoral. 



Missionário brasileiro no Imalaia, Pastor Abner; Pastor Marcos Dan; Osmir Bertazzoni e o Deputado Roberto de Lucena


Com o deputado Roberto de Lucena, aliado histórico da CSPB, Osmir conquistou compromisso do paralamentar em colaborar para que não faltem recursos para atenção primária aos cidadãos do município.

“Buscamos sensibilizar os parlamentares para essa legítima demanda de uma população carente em serviços de saúde. Confiamos na colaborção de ambos, que, em suas respectivas trajetórias políticas, revelaram compromisso com os anseios da população”, concluiu o líder sindical que também é presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT-SP).  




Secom/CSPB com Imprensa NCST
 
.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: