fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

Fenafisco: Diversas categorias lotam a Câmara dos Deputados em ato contra o desmonte do serviço público

13/02/2020 | 07:15




Dirigentes do Fisco estadual e distrital participam neste momento do ato político pela valorização do serviço público, no auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados.






Dirigentes do Fisco estadual e distrital participam neste momento do ato político pela valorização do serviço público, no auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados.

O evento organizado pela Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, coordenada pelo senador Paulo Paim (PT-RS) e pela deputada Alice Portugal (PCdoB-BA), traz à discussão a manutenção e a defesa do serviço público e tem como objetivo sensibilizar os parlamentares a votarem contra a propostas que fragilizam e ameaçam o funcionalismo.

Diante da grande ofensiva contra o serviço público, a Fenafisco une esforços às demais categorias do setor e conclama os servidores fiscais tributários a defender a essencialidade da Administração Tributária, que cumpre um papel fundamental para um país mais justo, fiscalizando o pagamento de impostos, combatendo o crime e garantindo a arrecadação de recursos para políticas públicas como saúde e educação.

Para a Fenafisco é fundamental a união de todas as carreiras, com vistas a impedir a anulação de direitos conquistados daqueles que trabalham para a construção de um país mais igualitário a todos os brasileiros.




Fonte: Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital - Fenafisco

 
.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: