fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

MG: Chapa 'Coragem para lutar, coragem para vencer!' se reúne na sede da Feserp Minas para discutir propostas de gestão

12/02/2020 | 07:45





Os integrantes da chapa “Coragem para lutar, coragem para vencer!”, que concorrem à direção do Sindicato dos Servidores Públicos de Juiz de Fora (Sinserpu-JF), reuniram-se no último sábado, na sede da Feserp-MG, para discutir as propostas de gestão do sindicato. A chapa, muito representativa, com integrantes da maioria das secretarias da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), traz novos militantes que reforçam a característica de renovação da chapa. 

˜Essa chapa está preparada para enfrentar os desafios do próximo período, tem representatividade e disposição para a luta e, por isso, capacidade de unir, organizar e mobilizar a categoria”, resume o candidato a presidente, Francisco Carlos da Silva, da Empav.

“Pretendo ajudar o servidor a se defender de abuso de poder e assédio moral, querendo mexer no plano de carreira”, disse Davi Rosa da Silva, da Secretaria de Obras, diretor de base. “Está nas minhas veias esta questão da resistência. Nós não somos parasitas, somos necessários ao atendimento de saúde da população”, declarou Rodrigo do Valle, do Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), candidato a diretor de formação sindical.

As eleições acontecem nos dias 17 e 18 de março.



Fonte: Federação Estadual Única, Democrática dos Sindicatos de Servidores, Funcionários Públicos das Câmaras de Vereadores, Fundações, Empresas Públicas, Autarquias e Prefeituras Municipais de Minas Gerais - Feserp/MG

 
.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: