fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

RN: Governo desmarca reunião entre Fórum Estadual e Comitê Gestor de Negociação

19/12/2019 | 06:30






O Governo do Rio Grande do Norte não cumpriu com a reunião prometida para esta terça-feira, dia 17, entre Comitê Gestor de negociação e Fórum Estadual dos Servidores. A audiência estava prevista para acontecer na Secretaria de Administração do Estado, com a presença dos representantes do executivo estadual. No entanto, apenas o secretário de Tributação, Carlos Eduardo Xavier, e o sub-secretário de Administração, José Ediran Magalhães, estiveram presentes. Segundo eles, somente para receber propostas do fórum.

Diante do descumprimento e desrespeito com os servidores, os trabalhadores presentes se dirigiram até o Gabinete Civil do Estado, onde foi solicitada uma reunião com o secretário-chefe da Casa Civil, Raimundo Alves. Na ocasião, o chefe do Gabinete Civil convocou uma nova reunião, marcada para o dia 15 de janeiro.

Na última sexta-feira, dia 13, uma assessora do governo havia confirmado que a audiência prevista para esta terça aconteceria, com a presença da equipe do comitê gestor. Em pauta, seria mais uma vez informado que o Fórum dos Servidores não apoia qualquer reforma que promova a retirada de direitos dos trabalhadores, tal qual, a reforma da Previdência sugerida pela governadora Fátima Bezerra.





Fonte: Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta do Estado do Rio Grande do Norte - Sinsp/RN


 
.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: