fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

Faltam 9 dias para o 1º Encontro de Mulheres da Fenajud; confira a programação

3/12/2019 | 07:13




Atividade acontece na sede do Serjusmig, em Belo Horizonte (MG), no dia 12 de dezembro deste ano. Encontro vai definir formato do Coletivo de Mulheres, a ser levado a todos os estados.







A Fenajud (Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados) fará em 9 dias o seu I Encontro Nacional de Mulheres. A atividade, que acontece em parceria com o Serjusmig no dia 12 de dezembro deste ano, tem como foco integrar as trabalhadoras do Judiciário estadual às demandas nacionais e mostrar a importância do protagonismo das mulheres na luta de classe para que ocupem cada vez mais espaços de fala em diferentes lugares, conforme consta em seu planejamento. O tema deste ano é “Pela liberdade de ser, expressar, representar e ocupar todos os lugares”.

A abertura do evento será realizada pelas dirigentes que compõem o quadro da Fenajud. Na parte da manhã haverá um debate sobre “O papel da mulher na organização sindical e na política”, com a presença da deputada estadual Beatriz Cerqueira. Depois haverá uma palestra sobre “A importância da conscientização das mulheres contra as desigualdades e violência de gênero”, com a Doutora Lívia Natalia. Já a parte da tarde será dedicada à construção do projeto do Coletivo de Mulheres a ser aplicado em todos os estados.


Confira a programação:







Clique AQUI e baixe a programação em PDF para melhor vizualização




Fonte: Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados - Fenajud


 
.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: