fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

Repúdio: Vítima de fanático, diretor Jurídico da CSPB é agredido na Câmara Municipal de Piracicaba

2/07/2019 | 08:27



Osmir Bertazzoni, Diretor Jurídico da CSPB


Uma cena inusitada ocorreu na sessão legislativa do dia 27/06 na Câmara Municipal de Piracicaba-SP. Acompanhando o discurso de um convidado que, no uso da palavra, afirmou levianamente que “todos da população apoiam a ‘reforma’ da Previdência”. Ao se manifestar contra a afirmação na plenária da Casa Legislativa, o Diretor Jurídico da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB, José Osmir Bertazzoni, foi surpreendido por uma covarde agressão de um integrante do Movimento Direita Piracicaba (MDP).


Assista:




 

 
A CSPB repudia a agressão ao líder sindical e, em coerência com sua histórica defesa do Estado Democrático de Direito, irá tomar providências contra o agressor de seu dirigente.
 
“Observamos com preocupação essa onda de agressões patrocinada por fanáticos militantes insuflados por mentiras que, comumente, são compartilhadas nas redes sociais. Mal sabe o agressor que a chamada ‘reforma’ da Previdência representa, segundo a avaliação de especialistas no tema desvinculados de filiação partidária, uma grave ameaça à aposentadoria de milhões de trabalhadores brasileiros. Osmir é desses líderes sindicais corajosos, sempre disposto a defender causas, ideias e projetos que conciliem nosso desenvolvimento econômico com progresso social. Um cidadão dessa estirpe merece ser condecorado, jamais agredido! Enfim, ao tomarmos conhecimento do ocorrido, estamos dando procedimento às providências cabíveis”, afirmou o presidente da CSPB, João Domingos  Gomes dos Santos.
 
 
 

Secom/CSPB


 
.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: