fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

Presidente da NCST/TO e do Sisepe-TO visita CSPB para articular ações judiciais conjuntas

27/06/2019 | 07:47





O presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado do Tocantins - NCST/TO e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins – Sisepe/TO, Cleiton Pinheiro, visitou, nesta quarta-feira (26/06), a sede social da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB, em Brasília. Em reunião com o presidente da entidade, João Domingos Gomes dos Santos, Pinheiro ofereceu solidariedade e apoio material e logístico na busca de soluções alternativas de custeio à direção da CSPB, bem como solicitou o protocolo de novas peças jurídicas em defesa dos servidores públicos do estado de Tocantins.





“Honrados com a visita, informamos que a CSPB já toca uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADIN) no Supremo Tribunal Federal (STF) e estudamos agora as possibilidades jurídicas de intervenção direta no Poder Judiciário do Estado do Tocantins, a par de novas ações no Supremo”, afirmou Domingos.





Secom/CSPB
 
.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: