fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

Fenapef: 'Operação Saúde na PF' leva bem-estar a policiais de SP

15/05/2019 | 06:50





Na próxima terça-feira (21), o Sindicato dos Servidores da Policiais Federais de São Paulo promoverá a “Operação Saúde na PF”, ação que priorizará a saúde e o bem-estar dos servidores (sindicalizados e não sindicalizados), contratados e aposentados. O evento será das 9h às 16h e contará com testes de glicemia, acuidades visual e auditiva e medição abdominal, além de um café da manhã com a presença de nutricionistas e exercícios de postura.

A ação terá também um espaço para vacinação contra gripe e sarampo, sendo esse último necessário apresentar cartão de vacinação. Quem quiser relaxar, terá à disposição massagem, meditação, Reiki e podologia. É preciso se programar, pois haverá limite de atendimento das atividades.

O presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais, Luís Antônio Boudens, reafirma o apoio à ação e elogia a iniciativa do sindicato de São Paulo. “O papel das entidades é prestar toda a assistência possível aos seus filiados e é essencial cuidar da saúde e do bem-estar desses profissionais que dedicam suas vidas para defender o Estado e sua população. O Sindpolf acertou em promover um evento dessa magnitude”, diz.

Os presentes também poderão assistir a palestras sobre abordagem técnica a tentativa de suicídio; aspectos básicos do cuidado com a saúde mental do policial; preparatório para aposentadoria e palestras orientativas sobre cuidados psicológicos, bucais e preventivos. As palestras serão no auditório da Superitendência, durante todo o dia.

O evento tem o apoio da Superintendência Regional da PF do estado, da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do estado e da Geap, entre outros.





Fonte: Federação Nacional dos Policiais Federais - Fenapef
 

.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: