fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

Diretor da CSPB defende isonomia previdenciária entre as categorias de segurança pública

10/05/2019 | 07:34





O Diretor Nacional de Assuntos da Segurança Pública e Defesa Social da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB, Fernando Ferreira Anunciação, participou, nesta quinta-feira (09/05), de audiência pública na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados. Na oportunidade, o líder sindical defendeu isonomia previdenciária entre as categorias de Segurança Pública, assim como a pauta de reivindicação dos servidores penitenciários relativa à Proposta de Emenda à Constituição (PEC 06/2019), da chamada “reforma” Previdência.




 



Assista a participação do diretor da CSPB e presidente da Federação Nacional Sindical dos Servidores Penitenciários – Fenaspen:






 

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado reuniu representantes de mais de 20 categorias ligadas ao setor: policiais, agentes penitenciários, guardas municipais, militares, entre outros.
 
O deputado Fábio Henrique (PDT-SE), que sugeriu a audiência, defendeu que o objetivo da reunião atingiu o objetivo de esclarecer os servidores da segurança pública o verdadeiro impacto da “reforma” da Previdência.     
 
 




Secom/CSPB com Fenaspen
 

.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: