fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

Diretor da CSPB encaminha sugestões para elaboração de plano de trabalho na CLP da Câmara

9/05/2019 | 07:05




O Diretor Adjunto de Relações Internacionais da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB, Wagner José de Souza, participou, nesta terça-feira (07/05), da “Mesa-Redonda com a finalidade de ouvir as Demandas da Sociedade Civil Organizada”. O encontro, presidido pelo deputado Leonardo Monteiro (PT-MG), teve como objetivo a elaboração de um plano de trabalho para a Comissão de Legislação Participativa (CLP) da Câmara dos Deputados no ano de 2019, de modo a propiciar a participação efetiva da sociedade na construção da pauta legislativa da Comissão.
 
Na oportunidade, o líder sindical e também presidente do Sindicato União dos Servidores do Poder Judiciário de São Paulo, sugeriu elaboração de emendas à PEC 06/2019 que alterem “pacote de maldades” inseridos no texto.

 
Assista a participação do representante da CSPB na audiência pública:


 
 


Sobre a Comissão - A Comissão de Legislação Participativa é a Comissão Permanente da Câmara dos Deputados que regimentalmente está apta a receber sugestões de iniciativa legislativa, apresentadas por associações e órgãos de classe, sindicatos e entidades organizadas. A CLP é um fórum por meio do qual a Sociedade Civil poderá intervir no sistema de produção das normas e no processo legislativo da Casa.
 


Assista a íntegra da audiência:



 



 


Secom/CSPB

.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: