fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

Fenapef recebe procuradora da Fazenda Nacional para falar sobre carreiras típicas de Estado

11/02/2019 | 07:28


Regina Tamami Hirose é coordenadora do livro que reúne 27 artigos sobre o tema e reconhece a PF como carreira típica; lançamento da obra será dia 20.






O presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Luís Antônio Boudens, recebeu, na manhã dessa sexta-feira (8), a procuradora da Fazenda Nacional Regina Tamami Hirose. Regina é também coordenadora do livro “Carreiras Típicas de Estado”, que reúne artigos de profissionais das diversas carreiras – entre elas a Polícia Federal.

Os desafios e os avanços na prevenção e combate à corrupção nos últimos 30 anos são o os temas principais da obra, que será lançada no próximo dia 20, às 18h, no Espaço Cultural do Superior Tribunal de Justiça, em Brasília (DF).







A procuradora conta que o livro recebeu a contribuição de agentes e servidores públicos que integram carreiras típicas de Estado. “Essa obra é dedicada a todos os que acreditam e atuam incansavelmente em defesa do Estado e do erário e, sobretudo e especialmente, é dedicado aos cidadãos brasileiros que anseiam vivenciar dias melhores em nosso valoroso país.”

Com 27 artigos, o livro contempla experiências e conhecimentos técnicos de agentes e servidores públicos, que traçaram um panorama sobre avanços que ocorreram na prevenção e combate à corrupção nos últimos 30 anos.  O lançamento da obra é voltado ao público geral interessado em entender melhor as mudanças no cenário nacional e os desafios existentes no combate à corrupção no Brasil.

Para o presidente da Fenapef, a obra é importante para reconhecer os policiais federais como carreira, uma bandeira que vem sendo defendida há anos pela entidade. “A obra traz a fixação da Polícia Federal como carreira típica de Estado. Isso é importante e só confirma que a luta por uma carreira única e por ciclo completo de polícia está no rumo certo.” O artigo que traz a contribuição da Polícia Federal é do agente Márcio Ponciano da Silva.


Serviço:


Lançamento do livro “Carreiras Típicas de Estado”

Data: 20 de fevereiro

Horário: 18h

Local: Espaço Cultural do Superior Tribunal de Justiça – STJ







Fonte: Comunicação Fenapef

.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: