fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

CSPB e filiadas organizam Encontro Nacional dos Sindicatos e Federações de Servidores Públicos

5/02/2019 | 06:46





A Confederação dos Servidores Públicos do Brasil - CSPB em conjunto com mais seis Federações filiadas, integra coletivo de entidades organizadoras do Encontro Nacional dos Sindicatos e Federações de Servidores Públicos. O evento, programado para o dias 13, 14 e 15/02, da cidade de Fundão-ES, irá debater os principais temas de interesse das categorias representadas, entre eles: Defesa do Direito do Trabalho; Defesa da Estabilidade no Setor Público; Metodologia de Ato-Sustentabilidade Financeira para as Entidades Sindicais; Linhas de Enfrentamento à Retirada de Direitos da Classe Trabalhadora.



Assista a convocatória do presidente da CSPB, João Domingos Gomes dos Santos:








Cosme Nogueira, dirigente da CSPB e presidente da Feserp/MG  convida trabalhadores do setor público e liderenças sindicais dessas categorias a participarem do Encontro Nacional:









Clique AQUI e acesse informações sobre a programação do evento, inscrições e hospedagem.



Saiba mais

 
 
O Encontro Nacional dos Servidores Públicos, promovido por um conjunto de Federações, acontecerá no Praia Grande Hotel, localizado na rua Tocantis, nº1000. O hotel fica a 50 minutos do Aeroporto Eurico de Aguiar Salles (Vitória, ES), e a 1 hora e 20 minutos do Terminal Rodoviária de Vitória Carlos Alberto V. Campos.

Para os participantes que irão se deslocar para o evento de transporte coletivo, recomendável entrar na linha 1805 (Praia Grande), e descer no ponto final, localizado aoo lado do hotel. Os participantes que fizerem suas inscrições, terão suas fichas encaminhadas para o hotel, para cadastramento, com a diária com o valor de R$80 (só terão direito a esse preço delegados inscritos no Encontro). Para o esclarecimento de mais dúvidas, entrar em contato com o Hotel pelos telefones (27) 32531518 / (27) 99904242488, tendo como referência as recepcionistas Taís, Clara e Ana Lúcia.

Enaltecemos a importância do Encontro Nacional, sobretudo diante da ameaça do fim da estabilidade no serviço público - que será discutido em breve no Supremo Tribunal Federal (STF) -  e pela ameaça do atual Governo de acabar com a Justiça do Trabalho, medida que se implementada representa um retrocesso inclaculável para a classe trabalhadora. Tais circunstâncias definem o caráter de urgência do debate e da resistência dos servidores públicos.


Encontro Nacional: Palestrantes relatam expectativas sobre evento






Secom/CSPB
 

.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: