fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

Nota de Pesar: CSPB perde importante sindicalista

19/01/2019 | 10:18


É com grande pesar que a Confederação do Servidores Públicos do Brasil- CSPB, comunica o falecimento de um precursor dos movimentos sindicais da Bahia, Armando Campos de Oliveira.

O presidente da Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia (AFPEB), e ex-dirigente da CSPB, faleceu em casa na tarde desta sexta-feira (18). 

“Armando é meu amigo pessoal há mais de quarenta anos, lutamos muito juntos durante a fase em que a CSPB foi entidade associativa e, sobretudo, ele foi um grande apoiador da luta pelo direito de associação dos servidores públicos, etc. Teve grande participação dentro dos quadros da CSPB na Constituinte de 1988” . Destacou o presidente da confederação, João Domingos Gomes dos Santos.

O líder sindical se solidariza com os familiares de Campos: “ Manifesto aqui, em nome dos servidores públicos brasileiros, organizados na CSPB, um profundo sentimento. Esperamos que Deus dê conforto à família e o acolha entre os melhores lá no alto”. Despede-se.

O delegado de carreira será sepultado neste sábado (19), às 11h30, no cemitério Jardim da Saudade em Salvador (BA).

Secom/CSPB

.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: