CSPB PREMIARÁ MELHOR FOTO DO 23º CONGRESSO

19/11/2012 | 20:41


A melhor foto e melhor matéria, inéditas, do 23º Congresso Nacional da CSPB serão premiadas com um final de semana em Caldas Novas. Poderão concorrer ao prêmio O que só você viu os fotógrafos, cinegrafistas e repórteres de rádio, TV e imprensa escrita, a serviço da Confederação e das entidades filiadas, que participam da cobertura do evento, iniciado hoje e que segue até a próxima quinta-feira, dia 22, em Luziânia-GO.

“O objetivo da premiação é fugir do comum; é aguçar a iniciativa na busca do furo jornalístico, portanto, todos devem estar atentos a detalhes que possam passar despercebidos a outros profissionais. Mesmo na cobertura factual, é sempre possível um diferencial”, ressalta Geralda Fernandes, coordenadora-geral da imprensa no evento.

Serão aceitas as inscrições de até três imagens por participante, em policromia ou preto e branco – fotos reais –, e até duas matérias de 10 a 15 linhas na fonte Times new roman 14, de qualquer das atividades do congresso. O concorrente deve usar pseudônimo e as inscrições devem ser feitas no portal do 23º Congresso até as 15 horas do dia 22. O resultado do concurso será divulgado na solenidade de encerramento do congresso, também dia 22. Além das diárias, o vencedor receberá certificado.

SECOM/CSPB
Hélio Chaves

.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)