fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

TODAS NOTCIAS

  


06:36

A Fessergs oficiou à Casa Civil do Governo no sentido da adoção do Turno Único para secretarias e órgãos do Estado, como medida capaz de proporcionar economia no custeio neste final de ano, em que se acumulam duas folhas de pagamento e o décimo terceiro salário. 

06:46

A primeira semana de trabalho da equipe econômica de transição definiu as prioridades do governo do presidente eleito Jair Bolsonaro. Na lista estão a reforma da Previdência, as privatizações, medidas de ajuste fiscal, a autonomia do Banco Central (BC) e a confirmação do nome que irá comandar a instituição.

06:39

A Diretoria do Sindjus-MA formulou contraproposta ao acordo proposto pelo Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) quanto à alteração no cumprimento da Resolução 219/2016 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a reposição de perdas inflacionárias acumuladas sobre os vencimentos da categoria e ao provimento de cargos comissionados no âmbito do Poder Judiciário do Maranhão.

06:30

A Chapa 2, atual presidente Dilceu Silveira Tolentino Júnior, recebeu 68 votos contra 54 dados à Chapa 1, que era encabeçada por Vinicius Rodrigues Amorim. O novo mandato é de dois anos, biênio 2019/2020.

06:24

Durante a reunião que aconteceu na sede da Fesmepar, em Curitiba, o presidente da Federação expôs os principais trâmites da documentação sindical e conversaram sobre o atual momento político-sindical do país.

06:17

Em evento na Bahia, líder da entidade da PF acredita que a discussão do tema pode trazer melhorias significativas para toda a população

06:55

Confederaçãoe entidades sindicais militam pela implementação do subteto único aos servidores estaduais do Tocantins.“Governador rompeu com compromissos assumidos”, afirma Carlos Campos

06:54

Pessoas abaixo-assinadas reiteram posições contrárias à reforma da Previdência apresentada pela Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287/2016.

06:47

“Os trabalhadores estão dando um ultimato à Administração Municipal, pois estão sendo desrespeitados em seu direito básico principal, que é receber salários", alertou o presidente do Sindpub, Luiz Carlos Batista.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: