fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

TODAS NOTCIAS

  


07:19

A decisão dos funcionários se deu por diversos motivos, entre os principais estão: o não pagamento dos vencimentos dos servidores no mês de dezembro de 2017 e o pagamento do 13º salário com valores irregulares e menor que o garantido por lei.

14:41

Anamatra entende que o depósito recursal não pode ser remunerado por atualização e juros da caderneta de poupança

14:37


Dados do Ministério do Trabalho apontam que foram feitas 88 fiscalizações em 175 estabelecimentos do país em 2017. Foram resgatados 341 trabalhadores.

14:34

Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) e demais entidades representativas participaram de reunião com o diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, e membros do alto escalão do Órgão .

13:42

Governo promete acertar contas, mas movimento quer data definida para receber verbas rescisórias

13:39

Governo sofre nova derrota na Justiça: TRF-5 nega pedido de suspensão de liminar

09:40

O presidente Michel Temer sancionou no dia 2 de janeiro a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2018, que prevê R$ 3,5 trilhões de receitas e despesas da União para o exercício financeiro deste ano. Este será o primeiro orçamento aprovado após a vigência da Emenda Constitucional do Teto de Gastos (EC 95), que limita as despesas públicas à inflação do ano anterior pelos próximos 20 anos.

08:54

O PLS 397/2015, foi aprovado no Senado em 2015 e na Câmara dos Deputados em 2017. O texto estabelece que os servidores públicos poderão, por meio da negociação coletiva mediada por sindicatos, tratar com representantes do Estado questões relativas a planos de carreira, padrões remuneratórios, condições de trabalho, aposentadoria, planos de saúde e política de recursos humanos, entre outras.

08:05

Sebastião Soares apontou o profundo ataque social em curso no país.


Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: