fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

TODAS NOTCIAS

  


06:48

Para analista do Diap, base de 255 deputados deve defender pautas de "reformas" de Paulo Guedes. E, apesar de Flávio Bolsonaro, mídia "assina embaixo da agenda econômica"

06:42

A Diretoria do Sinpojud volta a destacar que desativação de comarcas é um ato totalmente ilegal, inconstitucional, além de causar danos irreparáveis aos servidores e todo cidadão do interior baiano. 

06:38

Em assembleia geral, o funcionalismo da Prefeitura aprovou o índice de reajuste salarial proposto pela Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU), de 5,5% de recomposição (conforme acordo firmado em 2017), mais a inflação dos últimos 12 meses, totalizando 16,3%.

06:29

A manifestação aconteceu nesta segunda-feira (21), em Porto Alegre. A Federação esteve representada pelo coordenador da Regional Sul, Marco Velleda.

06:16

Com a presença das representações sindicais dos Serjal e do Sindojus, o  desembargador Tutmés Airan, assinou na sexta-feira (18), o Ato Normativo nº 03/2019, publicado no Diário Oficial Eletrônico do TJ, com a instituição de avaliação periódica e instruções para os encaminhamentos e concessões de promoções e progressões de carreira dos servidores, previstas na Lei 7889/17 (PCCR).

07:23

O objetivo de Paulo Guedes e Jair Bolsonaro com a chamada “reforma da Previdência” não é outro senão retirar direitos dos trabalhadores e acabar com uma das conquistas mais importantes do trabalhismo brasileiro.

07:02

Renuncias fiscais previdenciárias - cujo valores superam o que se espera economizar com a chamada "reforma" -  e importância da estabilidade dos trabalhadores do setor público para fiscalização, apresentação de denúncias e operações contra corrupção política/adiminstrativa são outros pontos abordados. 

06:47

Sinpojud informa categoria sobre data, local e horário da cerimônia religiosa em homenagem ao sindicalista falecido na última sexta-feira (18).

06:31

A Lei nº 10.712, que foi publicada no Diário Oficial do Estado do Maranhão em 8 de novembro de 2017, estabelece um cronograma para que até 2022 pelo menos 50% dos cargos comissionados do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) sejam ocupados por servidores efetivos do Poder Judiciário.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: