fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

TODAS NOTCIAS

  


07:18

Próximo governo deve acelerar privatizações e, com isso, país voltará a ser "colônia". Cotada para presidir CEF já defendeu que o banco se transformasse numa sociedade anônima

07:09

O presidente do Sindjus-MA, Aníbal Lins, reuniu-se na tarde desta segunda-feira (19) com o diretor-geral do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), Mário Lobão, para tratar de assuntos específicos e de interesse dos servidores do Poder Judiciário Estadual.

07:01

Saiba a importância dessa frentes de trabalho.

06:52

“Nossa preocupação principal é a saúde e o bem-estar do trabalhador. O que pudermos fazer nesse sentido faremos”, afirmou o presidente do Sinserpu-JF, Amarildo Romanazzi.

06:41

A Fessergs reitera a importância da adoção do turno único para o Estado e principalmente para os servidores estaduais, medida esta que já foi adotada pela Secretaria da Saúde e Meio Ambiente em 1988 e também por mais de 25% das prefeituras do Rio Grande do Sul.

07:08

Bolsonaro tem usado bastante o modelo chileno que consiste em menos direitos sociais e mais liberalismo econômico. É do país andino que o presidente eleito busca inspiração para a previdência em regime de capitalização, isto é, sem empresas nem governo.

07:03

Com a proximidade do fim de ano, o Sinditamaraty externa, novamente, a preocupação com o descumprimento das ações judiciais que obrigam a União a promover o pagamento da gratificação natalina e adicional de férias sobre a remuneração no exterior, garantindo a integralidade da IREX e do Auxílio Familiar.

06:56

A sociedade tocantinense e brasileira não admite mais atitudes retaliatórias como essa que configuram um péssimo exemplo de interferência do governo no desenvolvimento dos serviços públicos

06:44

Fenafisco representa o Brasil em evento na Argentina

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: