fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

TODAS NOTCIAS

  


14:16

Segurados da Previdência que recebem acima do salário mínimo passam a ter o benefício reajustado em 2,07%, conforme portaria do Ministério da Fazenda publicada nesta semana no Diário Oficial da União

14:13

Segundo contas do governo, os trabalhadores tiveram ganho real de 0,55%

14:06

Este não é o momento para lamentações, mais do que nunca precisamos nos recompor rapidamente, reorganizar nossos esforços presentes e fortalecer nossa atuação futura.

14:00

Lei nº 13.467/2017, conhecida como Lei da Reforma Trabalhista, alterou a redação de alguns artigos da CLT os quais tratam da contribuição sindical. Com a nova redação dada a  esses artigos, a princípio, a contribuição sindical passou a ser facultativa.

13:37

Promotoria do Patrimônio Público de Patos ajuizou uma ação civil pública contra os ex-prefeitos de Patos, na Paraíba, contra duas ex-servidoras da prefeitura por improbidade administrativa.       

07:54

Reajuste ficou abaixo do índice pelo segundo ano seguido. Desemprego e falta de recomposição da renda pesam na recuperação econômica

07:46

Casos de assédio no Ministério das Relações Exteriores ganharão ainda mais a atenção do Sinditamaraty. A decisão foi acertada durante a primeira reunião do Conselho Deliberativo de 2018, realizada nesta terça-feira (16), com a presença da Diretoria Executiva.

07:37

Márcia Rodrigues abordou a importância da participação dos trabalhadores na política.

07:06

A Feserp-MG (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Minas Gerais) orienta os seus sindicatos filiados no sentido de convocar uma Assembleia Geral Extraordinária para deliberar sobre a aprovação da contribuição sindical anual de todos os servidores, independente de ser filiado ou não ao Sindicato.
1 2 3 ... 903 904 905 Prxima

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: