fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

TO: Por não dialogar, Sandro Henrique Armando perdeu credibilidade entre os auditores fiscais

18/12/2018 | 08:05





O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins (Sindifiscal) repudia a atitude do secretário da Fazenda Sandro Henrique Armando de se manter indiferente às ações de protestos da categoria nas últimas semanas. Esta segunda-feira (17) foi mais um dia em que o secretário esteve ausente da sede da secretaria da Fazenda, evitando o encontro com os auditores mobilizados.

A informação daqueles que cercam o primeiro escalão da Sefaz é que o chefe da pasta ignora o movimento. Nesta manhã inclusive, a ordem repassada à assessoria de secretário, foi de levar documentos ao encontro dele para despachar longe das dependências da Sefaz, ignorando assim à mobilização.

A diretoria do Sindifiscal considera que a dificuldade em implementar direitos básicos em nada deve ser associada com o desrespeito aos servidores que tornam real o excelente trabalho de arrecadação de tributos no Tocantins. O Sindicato destaca ainda que a indisposição ao diálogo é um comportamento sem precedentes na história de relacionamento do Fisco com o gestor da Sefaz.

O Fisco segue mobilizado e atualizará a imprensa, bem como toda a sociedade sobre a continuidade das ações que buscam igualmente a concessão de direitos adquiridos e a manifestação de respeito aos servidores que durante toda a história desse Estado tornam viável a execução de políticas públicas através da fiscalização e arrecadação de recursos para o Estado. Uma nova mobilização está agendada para a manhã desta terça-feira, 18, na sede da Sefaz.






Fonte: Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins - Sindifiscal 
 

.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: