fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

GO: Dep. federal Prof. Alcides se apresenta como representante da CSPB na Câmara

11/12/2018 | 16:08





por Valmir Ribeiro
edição de Grace Maciel



 
Eleito com 88.545 mil votos, o empresário goiano Alcides Ribeiro Filho, “Professor Alcides”, convidou o presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB, João Domingos Gomes dos Santos, para se alinhar à agenda política dos trabalhadores do setor público e prometeu, nesta terça-feira (11), abrir uma trincheira a favor destas categorias na Câmara dos Deputados.



Assista o vídeo de saudação e alinhamento político do deputado com a CSPB:








“É preciso reconhecer o valor inestimável destes trabalhadores para o bem-estar social. É pelos servidores públicos que o Estado se faz presente na vida das pessoas, onde as políticas públicas se aplicam. Qualquer redução dos investimentos do governo pode ter consequências imprevisíveis, sobretudo à parcela socialmente mais vulnerável, que depende dos serviços públicos em áreas absolutamente indispensáveis para o alcance da cidadania: saúde, educação, segurança, entre outros. Nosso gabinete estará sempre atento para tudo aquilo que se provar eficiente para a administração pública. Em tempos de escassez, ter clareza do que é investimento e o que é despesa é, ao mesmo tempo, é uma missão e um dever de todo homem público. Viemos aqui buscar conhecimento e inspiração para essa desafiadora jornada”, ressaltou o deputado eleito.

Para o presidente da CSPB, João Domingos Gomes dos Santos, a postura do novo parlamentar é louvável, uma vez que o deputado demonstra interesse em se nutrir de informações qualificadas para alcançar e cumprir, no menor intervalo de tempo, compromissos políticos firmados em campanha.







“Os servidores públicos, sendo ou não eleitores do Professor Alcides, têm muito a agradecer a postura democrática e republicana de quem demonstra, mesmo antes de assumir o mandato, profundo apresso pela boa condução política no parlamento brasileiro. Esperamos contar com o apoio de outros deputados e senadores igualmente comprometidos com o desenvolvimento econômico e social de nosso país. A CSPB, indistintamente, será uma colaboradora de primeira hora de qualquer aliança realmente comprometida com a melhoria das condições de vida do povo brasileiro”, reforçou Domingos.  


 



Secom/CSPB

.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: