fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

GO: CSPB, Fesspumg e CSB coordenam eleição do Sindicato de Bela Vista

6/12/2018 | 09:04






por Marcilene Santos Coelho Gomes



O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bela Vista de Goiás -  Sindivista realizou, na última sexta-feira (30/11), as eleições que definiram os dirigentes sindicais que irão conduzir a entidade pelos próximos 4 anos, gestão 2018/2022. A Chapa 1, apoiada pela CSPB, Fesspumg e CSB venceu com 98,7% dos votos válidos.





O ato de posse acontece no próximo 22/12. A presidente eleita, Ana Aparecida Miquelino da Silva “Lica”, ressaltou as prioridades para o novo mandato, e os ganhos para categoria na última gestão.

“A sede própria ainda é nosso maior sonho, mas temos consciência do enorme desafio. Entre nossas conquistas, podemos destacar os 40% de gratificação que os garis tinham direito e não estavam recebendo e a redução na jornada de trabalho das merendeiras de 8 para 6 horas. Conseguimos um cartão para os associados que poderão fazer compras, com vantagens, nos estabelecimentos comerciais conveniados; aumento salariais para os professores e conquistas individuais na Justiça”, destacou Lica

A dirigente frisou ainda que, com a ajuda da CSB; da Federação das Entidades Sindicais dos Servidores Públicos Municipais do Estado de Goiás (Fesspumg) e da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB), o processo eleitoral teve mais credibilidade com a categoria. A presidente da entidade também ressaltou a importância dos assessores sindicais das entidades de grau superior, CSPB, CSB e Fesspumg que trazem maior respeito e prestígio ao sindicato. 

Por fim, a presidente da entidade agradeceu aos assessores sindicais Nelson França e Luciano Gomes por conduzir, com sabedoria e imparcialidade, as eleições do Sindivista.



 
Fonte: Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bela Vista de Goiás -  Sindivista
 

.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: