fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

Votação do PL 228 é adiada na CCJ do Senado

29/11/2018 | 07:07





A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado Federal adiou, nesta quarta-feira (28/11), a apreciação e votação do Projeto de Lei 228/2018. O texto prevê a tipificação como crime de responsabilidade a omissão no envio ao Poder Legislativo da proposta de revisão geral anual da remuneração e do subsídio dos agentes públicos, isto é, da data-base dos servidores. A Confederação dos Servidores Públicos do Brasil - CSPB vê adiamento, que deve voltar à pauta de votações da comissão na próxima terça-feira (04/12), como oportunidade para intensificar articulação política pela aprovação da matéria (saiba mais).


Assista a 36ª Reunião Ordinária da CCJ do Senado Federal:







Entre as estratégias de articulação, a CSPB recomenda às filiadas o encaminhamento conjunto de ofícios para cada membro da CCJ no Senado Federal.

O coordenador nacional do Movimento Acorda Sociedade - MAS, Nery Júnior, participou da sessão deliberativa e encaminhou por vídeo informações e recomendações diante do oportuno adiamento da votação: 











Secom/CSPB com informações do Movimento Acorda Sociedade - MAS
 

.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: