fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

Fenaspen parabeniza Alexandre Bobadra, primeiro suplente da categoria para a Câmara dos Deputados

11/10/2018 | 14:22


Alexandre Bobadra



A Federação Nacional Sindical dos Servidores Penitenciários – Fenaspen parabeniza o companheiro de categoria, Alexandre Bobadra, pela expressiva votação (19.623 votos) na eleição 2018. Bobadra conquistou a vaga de primeirio suplente a deputado federal pelo Estado do Rio Grande do Sul.

“Essa é mais uma de nossas importantes conquistas. Se Deus permitir estaremos inaugurando, na Câmara dos Deputados, a representatividade direta do sistema prisional brasileiro. Tal empoderamento político da categoria é necessário e providencial neste momento em o sistema penitenciário está na ordem do dia do debate público. E o mais importante, o agente prisional e, com muito orgulho, deputado federal Alexandre Bobadra será uma voz influente em nome dos servidores penitenciários brasileiros pela aprovação da Polícia Penal e pela segurança pública brasileira. Parabéns Alexandre! Sucesso nesta desafiadora missão que é representar os valorosos guerreiros das penitenciárias em Brasília. Contamos com sua dedicação!” reforçou o presidente da Fenaspen, Fernando Ferreira Anunciação.




Fernando Anunciação



A Fenaspen cumprimenta, também, todos os agentes penitenciários que se colocaram à disposição da sociedade e da categoria, concorrendo a cargos eletivos na eleição 2018.

“Sabemos que não é fácil romper com estruturas consolidadas e com um sistema político viciado. Entretanto, apresentar-se como alternativa representa uma demonstração de coragem e luta por um país melhor, especialmente para que haja mais atenção com o sistema prisional. Àqueles que "colocaram a cara à tapa", mesmo não tendo logrado a vitória nas urnas, saibam que desde já são vencedores, pois sabemos que buscaram o melhor e se doaram em prol da sociedade e de nossa categoria. Que possamos seguir em frente persistindo em nossos objetivos! Parabéns a todos! Afinal, a luta não pode parar!” Concluiu Anunciação.
 




Fonte: Federação Nacional Sindical dos Servidores Penitenciários – Fenaspen

.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: