fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

PR: Candidatos a Deputado Estadual apresentam suas propostas em encontro realizado pelo Sismmap

14/09/2018 | 08:05


Exercendo a cidadania e mostrando sua representatividade, o Sismmap proporcionou aos eleitores a oportunidade de conhecer e estudar as propostas dos candidatos.







O Sismmap – Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Paranaguá realizou nesta quarta-feira (12/9) um encontro de candidatos a deputado estadual (Paraná) com a população parnanguaras, para que os candidatos expusessem suas propostas aos eleitores.

O encontro foi realizado na sede do Sindicato dos Ensacadores, em Paranaguá e contou com a presença de professores, servidores e população em geral que participaram questionando e ouvindo as propostas dos candidatos em campanha para as eleições de 2018.




Atuante no município, o Sismmap proporcionou a população a oportunidade de conhecer melhor os candidatos que pretendem representa-los no legislativo paranaense.



A presidente do Sismmap, Andréa Elias de Paula Souza, falou sobre o evento e da importância do eleitor em votar em candidatos que realmente representem o município, trazendo melhorias a cidade.

“É uma forma de a população conhecer a proposta de cada candidato e o que podem fazer pelo município. O principal objetivo do Sismmap é que a população possa escolher um dos candidatos a deputado estadual de Paranaguá, para nos representar na Assembleia Legislativa” disse.

Participaram do encontro os candidatos a deputado estadual Tucano, Josaine Baka, Fabiano Elias, Prof Bruno, Prof Jeff, Walcir Leite, Reilly Agogoal, Gelson, Marquinhos Roque e Rogério Credence.






Fonte: Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos Municipais e Estaduais do Paraná - Fesmepar com informações do Sismmap
 

.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: