fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

CSPB em luto pelo falecimento do líder sindical José Edmilson Maciel

6/06/2018 | 10:00





A Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB, lamenta o falecimento do líder sindical, José Edmilson Maciel “sr. Edmilson”, no último sábado (02 de junho). A entidade se solidariza a familiares, amigos e colegas de jornada neste momento de dor.

Com longa trajetória sindical, sua história de lutas em prol dos trabalhadores, sobretudo do setor público, se confunde com a história da própria CSPB que, por muitos anos, contou com a relevante colaboração de Edmilson entre seu quadro de diretores.

“É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento de um companheiro de lutas tão relevante. Edmilson tem seu nome cravado na história da CSPB e, não por acaso, por tantos anos integrou o quadro de diretores da nossa confederação. Neste momento de luto e dor, somos solidários a todos aqueles que, assim como nós, tiveram o privilégio de conviver com o talentoso líder sindical e exemplar ser-humano”, lamentou o presidente da CSPB, João Domingos Gomes dos Santos.
                                          



Secom/CSPB
 

.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: