fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

João Domingos é homenageado por federação do Rio Grande do Sul

8/05/2018 | 14:19





por Valmir Ribeiro
edição: Grace Maciel




A Federação Sindical dos Servidores Públicos no Estado do Rio Grande do Sul comemorou 28 anos de fundação no último sábado (05) homenageando pessoas que colaboraram para a construção da entidade. Legítima representante dos servidores públicos e com uma linha de atuação independente e autônoma, a Federação resolveu homenagear com o troféu “Amigo da Fessergs” personalidades importantes nos diversos segmentos sociais do estado e do país por entender que no momento difícil pelo qual a política está passando é importante reconhecer quem sempre atuou em defesa dos direitos dos trabalhadores e dos servidores públicos.





O presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB, João Domingos Gomes dos Santos, foi uma das personalidades agraciadas. “João é um parceiro de muitas lutas há mais de 25 anos. A Fessergs sempre contou com total apoio da CSPB em nível regional e nacional e juntos enfrentaremos ainda muitas batalhas. Hoje me sinto honrado em ter a presença do João aqui conosco”, ressaltou o presidente da Fessergs e diretor de relações Internacionais da CSPB , Sérgio Arnoud.

A cerimônia contou com cerca de duzentas e cinquenta lideranças sindicais e autoridades de todo o estado, além do presidente do Senador Paulo Paim, que fez questão de vir saudar os trabalhadores e servidores do RS. “Estamos conscientes de que atravessamos momentos críticos de nossa história, mas confiamos que temos força capaz de orientar um caminho de superação e que este passa pela valorização dos nossos amigos”, declarou ainda Arnoud.




Secom/CSPB

.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: