fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

CSPB recebe visita de representantes da Fesspumg nesta sexta (4)

4/05/2018 | 15:18




Por Hélio De Albuquerque
Edição Grace Maciel

O presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB, João Domingos Gomes dos Santos,  recebeu, nesta sexta-feira (4),o presidente e os diretores da Federação das Entidades Sindicais dos Servidores Públicos Municipais de Goiânia -Fesspumg, Sandro Valverde e Nelson Antonino. Os representantes da federação, vieram com objetivo de agradecer o apoio institucional e reforçar as parcerias nas atividades sindicais.

Valverde, eleito presidente da Fesspumg no exercício 2018/2023, disse que assume  o desafio com a responsabilidade de impedir os retrocessos conduzidos por governos municipais e estaduais. “Hoje não existem disputas internas. Sou pela a favor da unicidade estou aqui para colaborar e resgatar, junto com nossos colaboradores e representantes, a importância sindical desta entidade de luta.

“A CSPB possui ligações históricas e orgânicas com o movimento sindical goiano. Os representantes da Fesspumg assumem o compromisso de transformar a entidade no maior instrumento de luta em defesa dos serviços e dos servidores públicos de Goiânia. Confio muito nessa diretoria eleita, ela vem para lutar e passar confiança em dobro, trabalho e muitas realizações, afirmou João Domingos.




Chefe de Imprensa - Grace Maciel
Diretor de Comunicação - Aldo Liberato

.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: