fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

Presidente da CSPB celebra bons resultados da comunicação da entidade nas redes sociais

27/03/2018 | 10:32


Em comunicado, João Domingos Gomes dos Santos informou que ações na página da CSPB no Facebook obtiveram um crescimento de 1.250% em relação ao mesmo período do mês anterior. A quantidade de curtidas na página cresceu 314% no mesmo período.





COMUNICADO CSPB
26 de março de 2018.


Companheiras e companheiros,


A CSPB agradece e parabeniza a todos pelo engajamento na campanha de divulgação da entidade nas redes sociais.

Esta presidência está utilizando, experimentalmente, meios e mecanismos de impulsionar os conteúdos produzidos pela Secom/CSPB, ou notícias da própria presidência.

Em 30 dias já temos resultados espetaculares. As ações na página da CSPB no facebook obtiveram um crescimento de 1.250% em relação ao mesmo período do mês anterior. A quantidade de curtidas na página cresceu 314% no mesmo período.

Iniciamos uma nova fase de implementação, a partir de hoje (26). Queremos incentivar que todos os diretores se utilizem dos meios e mecanismos que dispuserem para multiplicar o conteúdo da entidade.

Trabalhamos muito, somos uma entidade de grande ativismo sindical e produzimos muitos e bons materiais de mídia, porém, não temos visibilidade correspondente à capilaridade de nossa interlocução no meio social e sindical, nacional e internacional.

Somente a título de exemplo, no Facebook a página da CSPB, no início dessa campanha, tinha um nível não satisfatório de avaliações. Eram 24 avaliações negativas, contra 23 avaliações positivas. QUANDO SOMENTE A NOSSA DIRETORIA É COMPOSTA POR 205 MEMBROS. Hoje temos 38 avaliações positivas, entretanto, a página ainda tem um status de 3 estrelas.

Assim, esta presidência apela por maior empenho da diretoria, presidentes das federações filiadas funcionários e colaboradores para que *CURTAM, COMPARTILHEM E PROPAGUEM ao máximo* os conteúdos da nossa entidade nas redes sociais.

Saudações sindicais!!


João Domingos Gomes dos Santos
Presidente

.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: