fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

Federação Nacional lança primeira edição da revista Fenapef em Ação

13/03/2018 | 07:06


Disponível em versão impressa e eletrônica para todo o Brasil, a revista marca o trabalho unificado da Federação com os sindicatos filiados e os mais de 14 mil policiais federais 





O lançamento da primeira edição da revista Fenapef em Ação ocorreu durante o 3º Encontro Nacional dos Policiais Federais, na quarta-feira (07), em Brasília (DF). A publicação é mais um resultado da atuação integrada da atual gestão para o constante reconhecimento do policial federal e dos desafios enfrentados na carreira. Em entrevista à revista, Luís Antônio Boudens, presidente da Federação, diz que luta pela regulamentação da carreira policial federal e que uma das marcas dessa gestão será a desburocratização da polícia, propondo um novo modelo de investigação policial no âmbito da segurança pública.

A revista faz, ainda, um balanço das principais lutas da entidade, incluindo o combate à reforma da Previdência e a defesa da regulamentação de indenização de fronteira da carreira policial federal. Traz também artigos que anunciam a modernização das estruturas das polícias, além de conteúdo sobre segurança pública, sob a ótica dos profissionais do setor, e editorias sobre temas de maior relevância para a carreira policial no Brasil.

Fenapef em Ação é uma publicação da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) e tem distribuição gratuita em todo Brasil.


Confira AQUI a versão eletrônica da revista.





Fonte: Comunicação Fenapef

.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: