fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

CSPB recebe entidades de servidores do Ministério Público

9/03/2018 | 14:58




por Hélio de Albuquerque
edição de Grace Maciel




O presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB, João Domingos Gomes dos Santos, recebeu na última quarta-feira (7), o coordenador-geral do Sindsemp-MG, Eduardo Maia, juntamente com o diretor de relações institucionais do sindicato, Eduardo Amorim, o presidente do Sindsemp Goiás, Márcio Gleyson Silva de Bittencourt e o diretor de imprensa e relações públicas do Sindsemp- GO, Daniel Saulnier de Pierre Levee. O objetivo do encontro foi estreitar os laços entre as entidades e fortalecer o movimento sindical dos servidores.

Na ocasião, foram abordados os desafios que os servidores públicos irão enfrentar no ano de 2018, e as restrições que o governo federal tem imposto a categoria e que possuem reflexo nos estados e municípios.





De acordo com o João Domingos, a confederação realizará várias reuniões em 2018 com todas as entidades filiadas para unificar as pautas e as estratégias de luta e chegar a um acordo. “O momento exige uma ação coordenada do movimento sindical em defesa do servidor público. E este é um momento em que os trabalhadores, as trabalhadoras e seus direitos estão sob intenso ataque por parte do governo federal e do atual parlamento e que o judiciário é uma importante arma que temos para nos livrar das atrocidades que vêm acontecendo em nosso país”.




Chefe de Imprensa - Grace Maciel
Diretor de Comunicação - Aldo Liberato


 
 
 
Secom/CSPB

.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: