fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

Joo Domingos recebe presidente da Cesp / MS

1/03/2018 | 14:59

Por Hélio De Albuquerque
edição Grace Maciel 





Lilian Fernandes e o  presidente da CSPB, João Domingos

O presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB, João Domingos Gomes se reuniu, nesta quinta-feira (01), com a presidente Central das Entidades dos Servidores Públicos (Cesp/MS), no Mato Grosso do Sul, Lilian Fernandes.  Na ocasião, foram pautados três pontos importantes: o custeio das entidades sindicais, a reforma da Previdência e medidas para combater a campanha do Governo Federal que coloca os servidores públicos como privilegiados.

Para Lilian Fernandes, que também é diretora da região norte da CSPB, a reunião abre novas perspectivas para os servidores, apesar da campanha suja que o governo realiza para desqualificar os funcionários públicos. “Não somos privilegiados. Sem os servidores o estado não funciona! Na estrutura do estado, o servidor no topo, pois atende na saúde, educação, segurança e em todas as outras áreas que compõem o estado”, destacou.

De acordo com o João Domingos, para fortalecer o movimento dos servidores públicos e dar mais peso as negociações, a CSPB realizará, várias reuniões em 2018 com todas as entidades filiadas para unificar as pautas e as estratégias de luta e chegar a um acordo. “O momento exige uma ação coordenada do movimento sindical em defesa do servidor público".


 

.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: