fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

Marcos Rogério acolhe sugestão da CSPB para atender servidores do Judiciário e MPRO

7/02/2018 | 17:22


O deputado federal Marcos Rogério atendeu sugestão de emenda à MP 817 apresentada pela Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB, que atende pleito dos sindicatos dos servidores do Ministério Público e Tribunal de Justiça de Rondônia, conforme entendimento entre as entidades sindicais em reunião com o parlamentar no último dia 18, no Auditório do Ministério Público em Porto Velho-RO.



Israel Borges e Dep. Marcos Rogério

A demanda das categorias de trabalhadores foi discutida pelo secretário-executivo de Articulação e Mobilização, Israel Borges, com o presidente da CSPB, João Domingos Gomes dos Santos, e do diretor de Assuntos do Poder Judiciário, Luiz Fernando Pereira Souza, na sede da confederação em Brasília.



Luiz Fernando, Israel Borges com o presidente da CSPB, João Domingos 

O deputado Marcos Rogério  (DEM/RO) recebeu o ofício da CSPB, na tarde desta terça-feira (6), e já encaminhou para a assessoria do gabinete adequar a proposta ao padrão adotado pela Câmara dos Deputados.

A emenda foi protocolada na Secretaria das Comissões para ser anexada à MP 817/2018, na manhã desta quarta-feira (7), “Nunca desistimos de perseguir o correto enquadramento dos trabalhadores do Judiciário e Ministério Público de Rondônia, como bem relatado na sugestão encaminhada ao deputado Marcos Rogério, conforme compromisso firmado em reunião no MP- RO com apoio dos sindicatos que representam essas categorias. É imprescindível a união de forças de todos para alcançar o objetivo que é garantir o direito já consagrado na EC 60/2009”, concluiu Israel Borges.









SECOM/CSPB

.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: