fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

Sindipameri; metas e novas propostas ajudam eleger novo presidente

8/08/2017 | 17:42


A Confederação dos Servidores Públicos do Brasil, presidida por joão domingos gomes dos santos, participou nesta última sexta-feira (04/08), das eleições do Sindipameri, através dos seus assessores sindicais, Luciano Gomes, Sebastião Paz e Fernando Ferreira, a eleição iniciou às 08h e terminou às 20h.

O processo eleitoral contou com uma urna na sede do sindicato e seis outras urna espalhadas nas secretarias, uma desta ficou no distrito da cidade a cerca de 153 km de distância, isto para garantir uma democracia plena para ambas a chapas, pois foram 3 chapas na disputa da presidência do Sindipameri, na qual venceu a chapa 02 – mudar é preciso,  encabeçada pela presidente: Eva Maria, vice: Edmar  Araújo e tesoureiro: Geraldo Carneiro, a chapa 02 foi eleita com 153, contra 117 da chapa 01, e 46 votos da chapa 03.

A presidente eleita srª. Eva Maria relatou para o assessor sindical da CSPB, Srº Luciano Gomes dos Santos que sua vitória se deu através da credibilidade e as proposta e metas que foi o carro forte da sua vitória, Eva Maria relatou sua metas que são:  “Criar uma comissão formada por servidores efetivos juntamente com Sindipameri, para discutir questões como plano de cargo e salários e melhorar condições de trabalhos”.

Usar o espaço físico do Sindipameri, para cria curso de qualificação. criar fundo de amparo aos sindicalizados com os recursos dos aluguéis dos salões do Sindiaperi, buscar convênios com entidades e outras empresas, buscar apoio das entidades de segundo grau. isenção da taxa do salão de eventos para filiados, entre outras”.

Na oportunidade o assessor sindical, Luciano Gomes, parabenizou a presidente eleita e confirmou presença na cerimônia de posse que  será no dia 29 de agosto de 2017.

.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: