fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

Centrais Sindicais e liderança do PMDB definem estratégias contra “reforma” Trabalhista no Senado

18/05/2017 | 11:32




Na manhã desta quarta-feira (17), mais uma vez, representantes das principais Centrais Sindicais do país se encontram com o líder do PMDB no Senado, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), juntamente com a senadora Katiane Abreu (PMDB-TO) e os senadores Lindbergh Farias (PT-RJ) e Paulo Paim (PT-RS), com o intuito de definirem estratégias práticas quanto ao PLC 38/2017, que trata da Reforma Trabalhista. O presidente João Domingos, acompanhado por dirigentes da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil - CSPB, participou do encontro.  





Entre os encaminhamentos, foi unânime a rejeição quanto à possibilidade de envio de uma Medida Provisória (MP) que disponha sobre o assunto, pelo Poder Executivo.

Foi acordado a continuação do trabalho já realizado, quanto ao empenho dos representantes sindicais dos trabalhadores junto aos partidos e bancadas no Senado, para que a matéria sofra modificações e retorne à Câmara dos Deputados para nova análise.





Alguns dos pontos principais, a serem elencados para as propostas de alterações, foram apresentados. Mas serão discutidos mais a fundo e definidos posteriormente, em conjunto com aqueles então presentes na reunião de hoje.




* serviço fotográfico de Júlio Fernandes
 




Fonte: Contatos Assessoria com adaptações da Secom/CSPB

.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: