fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

MG: Fesempre irá montar caravana para o "Ocupa Brasília", no próximo dia 24

18/05/2017 | 08:48



A Federação Interestadual dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais (Fesempre) vai estar presente, no próximo dia 24, no movimento “Ocupa Brasília”, convocado pelas Centrais Sindicais. Nessa data, caravanas de todo o país seguirão para a Capital Federal para protestar contra o avanço das reformas do Governo Federal no Congresso Nacional.

A Fesempre irá disponibilizar ônibus para transporte, que sairá no dia 23/05 da Praça da Estação, em Belo Horizonte, às 18h30. Além disso, a Federação também arcará com os custos de lanche e almoço dos participantes da caravana. Os demais custos como transporte de ida para Belo Horizonte e de retorno para a cidade, assim outros gastos, serão de responsabilidade dos participantes. O retorno para a capital mineira se dará após o término das atividades em Brasília.

Os interessados em participar da Caravana da Fesempre devem entrar em contato até a próxima sexta-feira (19/05) com Célio, Alessandra ou Valdeci por meio do telefone: (31) 3274-2427, ou ainda pelo e-mail: [email protected] As vagas são limitadas.

 
Reunião





Representantes dos Setores Administrativo, Sindical e Comunicação, além da Diretoria da Fesempre, se reuniram na tarde desta terça-feira (16/05), na sede da Federação, para traçar a logística da participação da Fesempre no movimento “Ocupa Brasília”. Os setores acreditam que essa será uma mobilização histórica, contra a retirada de direitos dos trabalhadores e contam com grande adesão e apoio dos filiados à Federação.

 


 

Fonte: Federação Interestadual dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais - Fesempre

.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: