fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

4º Encontro de Mulheres Fesmepar divulga Carta das Mulheres do Paraná

18/05/2017 | 08:02




O 4º Encontro de Mulheres da Federação dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais do Paraná – Fesmepar, reuniu, entre os dias 11 e 12 de maio, mais de 100 mulheres sindicalistas para debater as “reformas” trabalhista e previdenciária, bem como caminhos para a valorização e reconhecimento da mulher trabalhadora. A Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB foi representada pela segunda secretária da entidade, Marly Bertolino. A dirigente sindical da confederação, entre outras atividades, colaborou com a elaboração do relatório do encontro.



 

“É uma grande honra representar a CSPB num encontro tão relevante. A Fesmpear está de parabéns em assumir protagonismo no reconhecimento das mulheres trabalhadoras”, afirmou Marly.



 
O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, encerrou o evento agradecendo a presença da CSPB no encontro e de todas/todos, destacando que, “as mulheres devem continuar batalhando por seu espaço na sociedade e frente as lutas sindicais, se hoje a Fesmepar está mais fortalecida para continuarmos trabalhando pelos servidores paranaenses, devemos muito a dedicação e compromisso das mulheres, que incansavelmente, estão sempre presentes nas lutas sindicais”.
 

Clique AQUI e baixe a íntegra do relatório do encontro

Clique AQUI e baixe a íntegra da Carta das Mulheres do Paraná
 
 




Secom/CSPB com informações da Fesmepar 
 

.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: