fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

JOO DOMINGOS RECEBE TROFEU

22/11/2012 | 16:01

Regis de Oliveira, popularmente conhecido como Regis da Vila, veio de Juiz de Fora (MG), para participar do 23º Congresso da CSPB e também como representante do Instituto Cultural do Samba. Regis presenteou e homenageou o presidente da Confederação com o troféu “João Domingos de Consciência Negra e Defesa dos Serviços Públicos”.

O instituto foi fundado há noves anos com o objetivo de promover e divulgar a dança de Mestre Sala e Porta Bandeira, bem como os demais segmentos onde o samba se fizer presente. Segundo Regis, o trabalho social realizado visa usar os mecanismos da arte do samba para inclusão social de jovens e adultos. “A dança disciplina e educa a garotada, aproximando-a dos meios culturais”, afirma.

Regis da Vila pediu apoio da CSPB para que possa vir com um grupo conhecer Brasília e fazer apresentações. João Domingos se prontificou a buscar meios para que o sonho de Regis possa se concretizar. “Fiquei apaixonado pelo conhecimento e discernimento que João Domingos tem sobre o tema do 23º Congresso e seus desdobramentos”, conclui o sambista.

SECOM/CSPB
Hélio Chaves


.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

João Domingos alerta que governo, ao "retirar" servidores municipais e estaduais da "reforma" da Previdência, pretende desmobilizar as manifestações contra a extensa agenda de retrocessos e jogar a conta da para governadores e prefeitos.