fechar atenção

Busca n√£o realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

FUNCIONALISMO DE GOI¬NIA … TRATADO COM DIGNIDADE

20/06/2012 | 11:47

Sandro Valverde

Há um ano a frente do Instituto de Assistência à Saúde e Social de Goiânia (Imas), por delegação do prefeito Paulo Garcia, continuamos com o mesmo entusiasmo e compromisso de cumprir nossas metas de dar uma assistência digna e plena aos nossos colegsa servidores municipais.

Para trabalhar em defesa dos servidores é preciso ter identidde com esse funcionalismo e saber aliar as necessidades às possibilidades da administração. Neste sentido, é preciso enaltecer a forma altruísta e responsável presente no tratamento que o prefeito Paulo Garcia dispensa aos servidor. Colocar no comando do Imas um servidor é uma demostração inequívoca de compromisso com o bom relacionamento entre os servidores e a administração municipal.

Ao assumirmos a presidência do instituto que cuida da assistência á saúde e social dos servidores do município de Goiânia, assumimos também o compromisso de dar uma gestão profissional e, ao mesmo tempo responsável. Tratar de forma desigual os desiguais é uma das obrigações do gestor público, que fazemos absoluta questão de praticar e defender.

O prefeito Paulo Garcia determina a todos os seus auxuliares que a dignidade dos cidadãos é meta obrigatória a ser seguida. Nosos colegas servidores são também cidadão goianienses e, como tal, precisam de toda atenção e respeito possíveis, tarefa que buscamos desempenhar com o máximo zelo.

Neste sentido, buscamos equacionar as necessidades e exigências dos prestadores de seviço que atendem aos segurados do Imas – médicos, odontólogod, estabelecimentos hospitalares e de diagnóstico – às necessidades de atendimento que nossos segurados apresentam. Isso significa fazer do cargo e das responsabilodades deledas a nós compromissos, renovados a cada dia, de não deixar funcionários e dependentes sem o devido cuidado e atendimento e tratar a todos e a todas com a máxima dedicação e humanidade necessárias.

Com os prestadores de serviço buscamos adequar as tabelas de honorários à nossa realidade, com foco no atendimento digno e que cumpra seu desiderato para os servidores municípais atendidos pelo Imas. Sabemos que são todos profissionais de renome e qualificaçaõ de excelência e que precisam receber remuneração à altura. Temos ciência também que a administração municipal e a direção do Imas precisam se desdobrar para confirmar a cada atendimento que nossos usuários se alegrem e se sintam tratados com dignidade e respeito que precisam e merecem.


.

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: