fechar atenção

Busca não realizada!

Sua busca deve conter no mínimo 2 letras

24º CONGRESSO DA CSPB




Identidade Visual do 24º Congresso Nacional, "Hélio de Mello", com a temática “DO ESTADO QUE TEMOS AO BRASIL QUE QUEREMOS”





21:05

Plenária discute e faz deliberações das quatro Comissões Temáticas.

18:18

Delegações de todos os estados do país se reciclam com temas abordados por renomados palestrantes e trocam experiências com especialistas e sindicalistas do cenário nacional e internacional.

20:48

Márcio Pochmann fez um panorama histórico sobre o papel do Estado e as questões econômicas do país. “O Estado está cada vez mais voltado para a indústria e o emprego público como conhecemos deverá desaparecer”.

20:03

O líder sindical afirmou que temos pela frente desafios enormes um Estado cujas funções sociais sejam voltadas para assegurar os direitos dos cidadãos, especialmente dos mais carentes.

19:44

Procurador do MPT, Dr. Francisco Gerson Marques, ministra palestra sobre o tema “Instrumento da Negociação Coletiva no Setor Público no 24º Congresso da Nacional da CSPB

15:06

Membros eleitos para a nova Diretoria Nacional, 2017/2022 da CSPB são empossados oficialmente. O evento marcado por homenagens contou com a presença de autoridades, e representantes de entidades filiadas .

19:14

 
Palestrante é reconhecido internacionalmente como defensor dos biomas Cerrado e a Caatinga. 

18:49

João Domingos Gomes é releeito presidente da CSPB com 326 votos, do total de 334 (1 voto nulo e 7 votos brancos).A proclamação e posse dos eleitos será realizada à noite, com a realização de uma Sessão Solene de Instalação efetiva do 24º Congresso.

17:49

 
Será debatido a necessidade urgente da preservação do Cerrado brasileiro, a CSPB vai reforçar a luta pela sua transformação em Patrimônio Nacional,mediante aprovação da PEC 504/2010.
1 2 Prxima

Preencha o campo abaixo para receber todas as nossas notícias e informações diretamente no seu email! ;-)

24 de Maio: Presidente CSPB convoca filiadas e cerrarem fileiras em defesa da imediata redemocratização do país. Segue a íntegra do pronunciamento: